sexta-feira, 27 de novembro de 2009

- Garotas.

Que garota nunca teve um primo meio tarado, um amigo meio viado? Que garota nunca tomou um fora de querer sumir, ou um remédio para dormir? Que garota nunca sofreu pra ter a perna depilada? Ou que nunca comeu uma barra de chocolate por ansiedade, uma alface por vaidade e beijou um canalha por saudade? Que garota nunca apertou o pé no sapato para caber, ou a barriga para emagrecer ou um ursinho para não enlouquecer? Que garota nunca jurou, que não estava ao telefone, que não pensa em silicone ou que 'dele' nem lembra o nome?

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

- Acontecer.

Nós todos queremos algo bonito, queremos algo novo, bem nós queremos algo melhor.. Desejamos por algo verdadeiro e simples... Eu poderia passar todo o tempo olhando para você, e só isso ja me deixaria feliz. Você é meu motivo para sorrir, é a unica coisa a qual eu não vivo sem... Poderia perder tudo, mas se te tivesse ao meu lado, eu estaria bem. Eu poderia passar cada segundo só olhando pra você, sem ter nada para dizer, podia ver você adormecer e ficaria acordada somente te olhando. Se hoje sou feliz é por que te encontrei, e quando te encontrei senti que éramos parte um do outro. Você é a minha calma, e eu te amo como nunca amei alguém.

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

- Metades.

Posso ver a cor e o reflexo da minha depressão. Posso ver o perfil do fantasma que há em meu interior. Eu não deixei de fumar e não posso dormir, e no meio da solidão continuo pensando em você. Não me atrevo a começar a esquecer o fim, porque me assusta decifrar o que haverá atrás de você.
O que há atrás de uma lágrima? O que há atrás da fragilidade? O que há atrás do último adeus? O que há atrás de tudo, quando se acaba o amor? O que há atrás? Posso ver aqui minhas lembranças te perseguindo. Posso ver o perfil da minha sombra na parede.
E posso ver que quando você apareceu, meu reflexo passou a brilhar. Meu fantasma e minha depressão estão agora contidos dentro de uma pequena caixa, apenas aguardando o momento mais importuno para sair.
Mas também sei, que com você essa caixa está trancada. Quando você está comigo, tudo se acalma, minha alma paira sobre meu ser sem pestanejar, e tudo volta ao normal aos poucos. Não ao meu normal, mas a algo menos doloroso. Agora posso finalmente respirar, e entender, que sempre haverá uma luz, no final do grande túnel das desilusões.
Você me faz bem, você me faz querer viver, e agora, eu somente vivo por você. Meu ar, meu ser, meu tudo. Algo em você é realmente especial, e eu não quero perder, a outra metade de mim que finalmente foi encontrada.

sábado, 14 de novembro de 2009

- Tempestade.

Deixe a chuva cair, e acordar os meus sonhos. Uma tarde fria e nebulosa, com pássaros cantando e tentando fugir da chuva que vem vindo. Uma tempestade, inundando tudo como em meus sonhos mais obscuros.
Pare, feche os olhos e ouça o vento, sinta sua brisa fria, e escute a tempestade que vem chegando. Agora abra os olhos, e veja a riqueza desse momento.
De repente, a chuva começa à cair, pouco à pouco até aumentar sua intensidade. Você fica ali, parada em frente a janela, somente prestando atenção na pura água que desaba das nuvens, que agora estão negras por causa da tempestade. Apenas rezando, para que a chuva caia e acorde seus sonhos.
Seus melhores sonhos, para simplesmente realizá-los e depois, jogá-los fora... Para poder ter novos sonhos e esperanças formados em sua cabeça, apenas esperando, pela próxima chuva.

- Coração.

Sempre te darei meu coração, e como se você tivesse conquistado ele pela primeira vez, eu nunca quero deixar que isso que eu sinto por você se vá. É um sentimento tão único e verdadeiro, que não tem explicação. Tudo tem uma concepção unica com você, porque eu só quero estar com você antes de mais nada. Você é a única pessoa que me faz bem, e não importa o que aconteça, eu serei sempre sua.
Quando eu olho nos seus olhos, tudo parece ficar bem, eu só me concentro em você e esqueço de tudo ao meu redor. Pois foi quando eu te encontrei, que eu comecei a me perder, e depois me achar por inteira, somente em você. Uma mágia, um sentimento, uma aprofundação sem explicação. Tamanho sentimento, que nem pode ser dito com simples palavras jogadas da boca para fora.
Meu coração sempre será seu, porque da mesma forma que você o roubou de mim, eu estou lhe dando ele, agora. Não me desaponte, eu só tenho a você e a mais ninguém.

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

- Morte.

Alguma vez, você ja parou para pensar, como é ter uma pessoa morrendo em seus braços? Todo o sangue e desespero, simplesmente cercando você, te deixando sem saída. O que você faria?
Pedaços de um carro em chamas, passando por cima de sua cabeça na hora da explosão, enquanto você decide quem morre e quem vive. A pessoa do outro lado da rua, presa entre as ferragens do carro, gritando por socorro até que seus pulmões não aguentem mais e ela morra por asfixia.
O velinho de bicicleta que está ao seu lado, sem as pernas por causa da explosão que o atingira, pois ele não era veloz o suficiente. Uma criança presa em um dos carros em chamas, pois não queria deixar seu pequeno cachorrinho para trás. Todas as decisões jogadas em suas costas, em questão de segundos, apenas esperando o tempo certo para serem tomadas.
O veneno do gás tóxico, de repente atrapalha seu raciocínio, e quando você menos espera, outra explosão ocorre, acabando com metade de sua equipe, e te deixando sem saber o que fazer. Pequenas decisões que eram difíceis, agora se tornam impossíveis.
Sete horas, Quarenta e Três minutos e Dezessete segundos... Esse foi o tempo necessário, para juntar tudo, e no final, apenas dizer que todos estavam mortos em seus braços.
O que você faria, quando de repente a chuva começasse a cair e apagar o fogo pouco à pouco, deixando somente a vista do que havia sobrado no local, e o estado dos que ainda conseguiram sobreviver?
Não fugiria, mas não hesitaria. Um instinto aguçado, que nos faz pensar rápido em situações difíceis toma conta de seu corpo, até que você cai em si, e percebe que tudo está perdido. Que o resgate demorará minutos para chegar, e em metade desse tempo, tudo irá explodir novamente, e você será o próximo. Sem dó, piedade, ou remorso. Apenas, dor e sofrimento...

domingo, 8 de novembro de 2009

- Me dizer.

Quantas vezes sem você, eu procurava encontrar um motivo, uma razão, que me fizesse levantar e esconder as feridas para não te magoar.
Vem aqui pra me dizer, que o meu melhor não é o melhor pra você. Se eu te disser que vai mudar, você vai pensar?
Aquela tarde de outubro, de mãos dadas pelo parque, tentando encontrar palavras para te dizer que não sou nada sem você. Que quando estou com você, pareço estar perto das nuves, da lua e das estrelas, flutuando em uma brincadeira sem fim.
Sem tempo à perder, e com muito tempo para aproveitar, seu doce beijo, seu doce toque, seu carinho e todo o seu amor. O horizonte não é nada, comparado à imensidão do meu amor por você. Você vai pensar? Pensar em me dizer tudo o que tento dizer para você, do jeito que eu sinto e quero ser.
Nada vai mudar, apenas melhorar. Vamos juntar as flores e compará-las a nós. Quanto tempo elas duram? Quanto tempo nós duramos? A eternidade está longe demais de nós, mas o agora, está no tempo certo. A sintonia certa, com o que eu quero e que você vai me dizer.

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

- Orvalhos.

Toda vez que tentei mudar, você apareceu de repente, tentando me parar. Aos poucos fui percebendo o que realmente acontecia ali, mas era dificil demais, complexo demais, para conseguir lhe dizer.
Fui me acostumando a idéia de que estávamos nos despedaçando aos poucos. Como isso era possível? Ele mexia tanto comigo, que era inevitável toda essa desatenção. Eu não queria admitir, mas tudo começou a clarear em minha mente, como o sol que aparece após uma longa e nebulosa tempestade.
As árvores começaram à florescer, o sol de repente ficou estonteante, e o orvalho das plantas escorria por suas folhas até cair no chão e depois desaparecer completamente. Tudo estava em perfeita harmonia, como eu jamais havia visto.
Depois de um longo tempo, comecei à pensar, e percebi, que agora eu realmente me encaichara no mundo.

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

- De novo.

Você disse felizes para sempre, e que não importa o que aconteça, nós sempre estariamos juntos. Tudo o que você queria, era um final menos doloroso, mas olhe ao seu redor, nada disso pertence à nós.
O sofrimento é grande demais, então, absorva isso;
O futuro é incerto demais, então, não tente desvendá-lo.
Vire para trás de veja como estamos agora, uma história, um conto, apenas se desfazendo aoos poucos pelo caminho. Eu estou viva, assim como você, mas estou olhando para o amanhã, e assim, evitando a dor.
Eu disse para irmos de novo e de novo, era assim a batida da música. De novo e de novo, eu disse, vire-se e preste atenção. Você não me escolheu, agora viva a amargura, dos reflexos de sua miséria.

terça-feira, 3 de novembro de 2009

- Dificuldades.

Problemas, montanhas que atraem as piores tempestades para dentro de nossas mentes. Nada que não seja possivelmente resolvido, na maioria dos casos. E muitas vezes, hà tantos problemas, que desistimos, e acabamos com nós mesmos.
Tudo sempre relativo demais, e muito dificil. A sensação de perde, se encontra em diferentes estados e a única terapia suficientemente funcional, é a resolução de todos eles.