sexta-feira, 13 de agosto de 2010

- Medidas.

Não fique apenas me olhando desintegrar diante de tudo o que construímos. Não examine as cinzas de tudo o que foi destruído enquanto nos preocupávamos com meras futilidades. Pare de olhar para trás e se lamentar de tudo o que não foi feito e de tudo em que erramos.
Está tudo bem, todos nós temos uma segunda chance. Se lamentar, não irá fazer você se tornar uma pessoa melhor.
Você nunca amou tanto uma pessoa à ponto de sacrificar tudo o que você tinha à seu alcance? Nunca parou para olhar para os lados e perceber que tudo o que você está fazendo, será completamente em vão em poucos segundos?
Relacionamentos nos tornam completamente loucos e dependentes de nosso próprio perdão. Da próxima vez que se desculpar, irá ouvir as mentiras que você contou, jogadas em sua cara. E repensar na idéia, de que apenas examinar a desgraça dos outros e de si mesmo, não é o suficiente.

terça-feira, 3 de agosto de 2010

- Respire fundo.

Crer para ver, é o que sempre pensamos. Quando estamos indefesos, preocupados, na maior parte do tempo não sabemos o que fazer. Vemos que a vida pode não ser assim tão injusta, e que certas coisas que nos acontecem, por piores que possam parecer, surgem para nos ajudar nos horas em que mais precisarmos.
Respirar fundo, manter a cabeça erguida e continuar olhando para frente, é o que nós devemos fazer. Não deize as outras visões do mundo te abalar, fazendo você pensar que é só mais um nessa sociedade completamente hipócrita na maior parte do tempo. Feche os olhos, esvazie sua mente, e apenas se imagine no lugar em que mais gostaria de estar nesse exato momento...