Ele era alto, moreno, com olhos extremamente penetrantes e um carisma a qual todos os outros invejavam. Ela era morena, alta e usava óculos, ligeiramente tímida e constantemente animada. Cada dia era uma nova jornada, cada dia era um novo desafio para ambos. Sempre que pensavam um no outro, apenas enxergavam as barreiras que entre eles passavam.
As dificuldades de dia a dia e a complexidade de todo o resto. Os olhares de desaprovação e desapontamento pairavam por todos os lugares com uma frequência ligeiramente incômoda.
Todas as decisões eram tomadas com extrema cautela, pois o relacionamento sempre vinha em primeiro lugar, o amor, sempre vinha em primeiro lugar. Os dois se gostavam, mas os desencontros começaram a se tornar constantes. A dor tomava conta de seus corações e as lágrimas escorriam do rosto dela. A angústia tomava o coração dele, e assim eles caminhavam, agora não juntos.
Para a surpresa de todos, atrás de coisas complexas, existem saídas simples. Logo deram as mãos e passaram a caminhar lado à lado, vivendo sua vida da maneira mais simples e alegre possível. Com sorrisos e seus rostos e olhares de agradecimento, por mostrarem que a vontade de lutar, nos faz merecedores de algo melhor e mais verdadeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário