quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

- Sintonia.

Eu nunca senti algo assim, para aonde mais podemos fugir quando tudo parece estar perdido? Estou sentindo algo no ar, algo diferente. Sinto que você é a razão de eu não estar me arriscando mais, apenas continuando a ser uma pessoa com atitudes normais.
Droga, as pessoas estão enlouquecidas agora, usando uns aos outros como uma forma de conseguir alimentar seus vícios, caprichos e ignorâncias cada vez mais.
Acho que eu nunca devia ter dito nada, pois agora sinto como se não pudesse fazer mais nada a respeito de mim mesma. Vou tentar ter uma segunda chance, para conseguir mudar meu jeito.
Difícil é saber que mesmo mudando, os outros não irão mudar, e que continuarão fazendo as mesmas coisas que costumavam fazer antes.
A sintonia... Assim nós podemos ver que mesmo pensando que algum dia tudo terá um fim, a vida nos enrola e nos prega mais algumas peças, mostrando que nem tudo é verdade, e que nós mesmos nos enganamos, confundindo o desejo com a realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário