quinta-feira, 9 de setembro de 2010

- Ilusões.

Se eu soubesse como tudo seria, não teria começado desse ponto. Telefones tocando, pessoas palpitando, e eu procurando por um razão.
Você nem mesmo está aqui, não sei porque ainda me importo com tudo. Eu não quero ser somente outra, quero estar perto de você, perto do que eu quero ser.
Hoje vejo que tudo mudou, todos me olham diferente, e o céu não tem mais a mesma cor de antes. As placas avisam o caminho que devo seguir, mas sinto que elas não indicam nada. Minhas visões são reais, sei que você acredita nisso.
Você nem mesmo está aqui, perco meu tempo pensando como estar perto de você. Não quero ser mais uma em sua lista cheia. Preciso de minhas esperanças de volta... Dê um sinal, as estrelas já não se importam mais. Quero estar com você, ser quem eu preciso ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário