sexta-feira, 14 de agosto de 2009

- Hoje irá buscar.

Oh Deus, aquele cujo poder é maior que o infinito horizonte. Atenda minhas preces e busque algo que me faça voltar. Inspirações que só tu, oh Deus, pode me dar. Conceda-me somente este desejo, e faça com que meus protegidos ouçam o meu pedido de socorro. Que sintam a dor e o arrependimento correndo por entre minhas veias, que agora, estão sem vida alguma.
Mas se pudesses voltar no tempo, tudo seria diferente, e este luar aterrorizante a qual eu assisto agora faria algum sentido, e passaria a ser apenas uma névoa encobrindo o doce céu de primavera.
Como pude fazer uma coisa dessas? Mas nem tu, oh todo poderoso, podes me dizer agora. Porque és tu quem fizestes isto comigo. Tu enganou-me e fez-me ver que a vida é repleta de armadilhas. Nunca mais irás colocar tuas mãos em mim, não me importas se estas, são as mais preciosas, ou se são as mais seguras. Hoje digo a ti que, tudo o que eu achava importante, ja não faz mais sentido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário