sexta-feira, 21 de agosto de 2009

- O mundo da voltas

Eu venho tendo problemas com meu sono, as coisas ao meu redor ja não me deixam mais dormir. Tudo que ouço, me perturba, e me faz pensar no passado.
Por favor, me deixe sair disto aqui, ja não estou aguentando mais viver esse pesadelo.

Eu venho tendo problemas com a minha respiração, começo a me sentir presa neste lugar. As coisas cada vez me sufocando mais, em uma frequência que eu não posso mais controlar.
Por favor, me deixe sair disto aqui, ja não estou mais aguentando viver esse pesadelo.

É você, ó é você, agora eu sei quem me aflinge tanto. Sai dos meus sonhos, e me deixe respirar em paz. Eu preciso continuar vivendo, não posso mais me entregar dessa forma, preciso continuar tentando. Por favor, me deixe sair disto aqui, ja não estou mais aguentando viver esse pesadelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário