sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

- Destino, fé, adeus.

Algo a se fazer, algo a se dizer. Um divino presente que é nos entregue diariamente, mas que é nos tirado no tempo certo, ou por mãos erradas. A vida é algo que sempre devemos dar valor, ao ver uma pessoa caida, uma pessoa menos habilitada. Um simples apelo como esse, para ajudar os que mais precisam agora.
A natureza lhes tirou o pouco que tinham, e agora o que lhes restam é um pouco de esperança, fé, e boa vontade de outros que estão espalhados pelo mundo. Ajude como puder, pois ajudar o próximo é uma das melhores sensações que você poderá ter.
Doe água, comida, dinheiro, rezas, palavras, um ombro amigo ou simplesmente pensamentos positivos. O que estiver ao seu alcance, simplesmente doe, pois neste lugar existem pessoas que doam suas vidas diariamente à favor da vida de outros, e nesse instante, hà pessoas precisando de sua ajuda para tentar sobreviver, pois foram salvas, ou até mesmo porque não conseguiram salvar os que lhe restavam.
Olhe para o próximo, troque de lugar com o mesmo. O que você sentiria? O que iria fazer? Imagine todo o desespero tomando conta de você pouco à pouco, e você sozinho, esperando pela ajuda de outros. Um celular sem sinal em uma mão e um terço na outra. Gritos, pedidos de socorro, pessoas morrendo, pessoas correndo, caos, confusão, desastre, desespero, morte, miséria, precariedade, fé, esperança, misericórdia, desgaste, apoio, caridade.

Se coloque no lugar de outros, e ajude.
HAITI, esperamos que a esperança tome conta de seus corações e dos corações de outros, para o auxilio de um novo recomeço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário