sexta-feira, 12 de março de 2010

- Buraco Negro.

Eu havia encontrado uma caixa com algumas cartas, no tapete de minha porta. Lendo uma por uma, tantas lembranças, tantas memórias. Coisas que eu obviamente não poderia entender.
Estou entrando em um buraco negro? Tantas imagens aparecendo de um momento para outro em minha cabeça. Uma grande confusão de sentidos, me levando rapidamente ao nirvana.
Sei que poderei estar errada, mas é exatamente assim que você deverá se sentir. Algo lhe puxando pouco à pouco, para um desconhecido a qual você simplesmente não poderá enxergar instantaneamente.
O que aconteceu com os bons tempos? O momento onde nós nos conhecemos? Onde está o amor? As palavras que aqui estão registradas, ja não demonstram mais nada, pois são algo de um passado próspero, que agora ficará permanentemente para trás.
Coisas novas deverão surgir, para que a rotina mude pelo menos um pouco, fazendo com que tudo o que sentimos, não seje em vão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário