domingo, 14 de março de 2010

- Nova terra.

Sigo o som de sua voz tomando conta desde lugar. Já não posso mais controlar essas sensações, tudo anda calmo demais. Preciso ver o que há de diferente, algo me diz que não estamos na mesma sintonia.
Ao chegar nesta nova terra, o canto foi mudado para um tom totalmente diferente. Somente nós dois, e eu tentando achá-la em meio a todos os acontecimentos. Quero logo poder olhar em seus olhos e dizer o quanto você me faz bem. Preciso chegar ao ponto máximo de minha insanidade para poder conseguir lhe dizer as palavras que eu tanto venho desejando.
Estou sentindo sua presença cada vez mais próxima de mim, respirando pausadamente e cautelosamente, querendo não despertar os que aqui vivem em anonimato. Toco seu braço com uma delicadeza extrema, puxando você para mim no mesmo instante e lhe olhando nos olhos profundamente. Sim, agora sim poderei dizer o que tanto quero.
Um adeus, da forma mais gentil e sutil, da forma que você nunca presenciou antes. De uma forma que irá lhe marcar para sempre.

"Adeus, eu estarei sempre com você. Em seu coração, onde quer que esteja."

Nenhum comentário:

Postar um comentário