sexta-feira, 7 de maio de 2010

- Marcas.

Tento voar, mas vejo que é impossível.
À cada suspiro que dou, vejo que a vida está cada vez mais complicada, e que à cada momento, o céu não é mais tão azul.
É difícil dizer que posso pintar esta figura somente com uma melodia, seria desigual se não visse as diferenças. E agora, tudo o que vem em minha mente, são somente as ultimas canções que ouvi e deixei para trás, como belas flores, e um pôr-do-sol.
Está marcado em meu coração, eu não posso fazer isso sozinha. Não posso encontrar meu caminho, então venha me libertar, está tudo marcado em meu coração.
Tenho meus momentos de alegrei, e certa vez pensei que nunca pudesse tocar as asas de um anjo. Há uma jornada em meu olhar, que está cada vez mais difícil de se cumprir... Como o oceano, que está marcado em meu coração.
Então venha me libertar, você poderá me encontrar na escuridão? Por isso, não me deixe sozinha. O caminho é longo, e está ficando difícil completá-lo. Preciso tocar as asas do anjo novamente, para por marcá-las ao resto.
Venha me libertar, e lhe marcarei junto ao que preciso comigo, ao que preciso para continuar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário