sexta-feira, 15 de outubro de 2010

- O que vem depois.

Todos temos objetivos, que por pura jogada da vida, nos fazem correr e tentar alcançar algo em que acreditamos. Você pode se perguntar o por que disso tudo;
O por que de ser assim;
O por que de agir assim...
Pode se perguntar o que estamos fazendo aqui, e por que enfrentamos problemas e ultrapassamos barreiras diariamente. Por que precisamos ter um sentimento que é recíproco, somente para podermos nos apegar e perceber que não iremos estar sozinhos. E perguntar o por que, de nos fazermos esse tipo de pergunta diariamente.
Absolutamente tudo se passa dentro da cabeça do ser humano, coisas que nem nós mesmos sabíamos que eramos capazes de pensar.
Se lembrar de tudo o que houve, refletir, dialogar, participar de algo importante, ou somente tentar se sentir bem, para seguir e poder finalmente perguntar "E o que vem depois?"... Não sabemos, nunca iremos saber.
O futuro é algo completamente incerto, e a única coisa de que temos certeza, é que podemos tentar ser felizes para que depois, todas as dificuldades sejam nulas diante de nós.
Ao pensar assim, percebemos que todos nós somos parcialmente felizes. Não se pode sorrir o tempo todo, pois, tristezas fazem parte do nosso cotidiano e do meio onde vivemos. Discussões nos fazem crescer e nos fortalecem para podermos enfrentar desafios maiores futuramente. Tragédias nos testam, para percebemos que somos capazes de alguentar algo pior que virá depois. E no final de tudo, apenas misturamos tudo o que passamos e nos jogamos no mundo, nos ajoelhamos diante das pessoas de braços abertos, apenas esperando o destino nos abraçar, e mostrar o que virá depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário