terça-feira, 12 de outubro de 2010

- Tattoos.

Bem, sei que isso era um blog somente com postagens de poemas e tudo mais, porém, decidi colocar postagens pessoais aqui também, que por mim, fazem do blog algo mais interessante.
Hà algum tempo algumas pessoas vem me perguntando o por que das tatuagens, e o por que de fazê-las assim tão nova. Minha resposta é sempre a mesma, as idéias vem em minha cabeça e as melhores e as que eu mais quero permanecem lá, e assim que eu tenho algum dinheiro, vou lá e faço a que eu mais quero. Por enquanto são somente duas, e essa semana espero completar a primeira que eu fiz.
Acho muito interessantes as pessoas gostarem de se tatuar, é algo bonito de se ver na minha opnião. A pessoa tem que amar muito seu corpo a ponto de desenhar coisas aleatórias e com signifcados nele.
Tudo bem, convenhamos que alguns desenhos são completamente dispensáveis, mas fazer o que? Cada um tem seu corpo e faz o que bem entender com ele. haha
Em relação ao preconceito, acredito que esse fato vem diminuindo cada vez mais nos dias de hoje pois a tatuagem se tornou algo comum na sociedade. Hoje nós vemos pessoas famosas, empresários, médicos, com seu corpo coberto de desenhos, e para mim, e o caráter que faz a pessoa, e não o que ela tem ou deixa de ter em seu corpo.

Por hoje é apenas isso, logo volto com mais poemas ou mais algum assunto que me dê vontade de falar à respeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário