domingo, 27 de junho de 2010

- Além de nós dois.

Não olhe para mim e ignore tudo o que já aconteceu. Você acha tudo isso uma grande perda de tempo? Algo com o qual o seu tempo é luxuoso demais para ser desperdiçado? Estou aqui bem em sua frente agora, apenas anciando por alguma resposta, alguma palavra, ou somente algum suspiro.
Eu te fiz feliz? Diga-me o que eu tenho que fazer para que isso possa acontecer novamente. Se eu me explicar, você não irá entender, e agora é tarde demais para voltar atrás. Mas acredite, eu ainda sou a mesma pessoa.
Agora tudo passou, me dê a chance de iniciar algo novo, algo diferente. Me deixe paralizar seus sonhos e torná-los somente de nós dois novamente.
Na verdade, bem no fundo, eu só rezo para que fique tudo bem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário