quinta-feira, 10 de junho de 2010

- Devaneios.

Você está tão perto, mas ao mesmo tempo tão longe. O meu coração diz para eu não te esquecer, a maior parte do tempo sentei na calçada e pensei quantas vezes eu já chorei, mentindo entender.
Sempre que pensava em te ligar, meu orgulho falava mais alto e eu desistia no meio do caminho. Todos os dias foram assim, um passo de cada vez, respirando lentamente e rezando para não cair em prantos.
Eu somente sabia que nada iria mudar, nada mais seria igual à antes, nem mesmo o brilho que existiam em meus olhos, que agora, estão levemente negros à cada fisgada de dor que sinto em meu peito.
É uma sensação horrível, e que eu provavelmente nunca irei esquecer. Sentar na calçada, já não adianta mais... Mentir para mim mesma, já não adianta mais... Viver... Já não adianta mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário