quinta-feira, 10 de junho de 2010

- Carta.

"Nesse curto tempo, não sei o que houve, realmente. Eu só sei que cada vez que ouço você falar das coisas que vieram antes e de tudo o que está acontecendo agora, e se referir à isso como um grande erro, me machuca. Pode parecer bobagem, mais para mim, o mais importante é o agora, porque é agora que eu tenho você, aqui, junto comigo. E pra mim, isso é tudo o que importa.
As coisas podem mudar, o tempo pode passar, mas nada irá apagar o que aconteceu e principalmente o que está acontecendo. Eu já não sei mais como agir, já não sei mais como pensar. Tudo o que eu faço, me leva até você, de uma forma ou de outra. E nesse instante, a única coisa que eu sei, é que eu amo você...

P.S.: Algum dia você irá se lembrar dessas breves palavras. Elas poderão mudar o rumo de sua vida, assim como mudaram o da minha.

De um amigo, que nunca lhe dirá Adeus."

Nenhum comentário:

Postar um comentário