sábado, 14 de novembro de 2009

- Coração.

Sempre te darei meu coração, e como se você tivesse conquistado ele pela primeira vez, eu nunca quero deixar que isso que eu sinto por você se vá. É um sentimento tão único e verdadeiro, que não tem explicação. Tudo tem uma concepção unica com você, porque eu só quero estar com você antes de mais nada. Você é a única pessoa que me faz bem, e não importa o que aconteça, eu serei sempre sua.
Quando eu olho nos seus olhos, tudo parece ficar bem, eu só me concentro em você e esqueço de tudo ao meu redor. Pois foi quando eu te encontrei, que eu comecei a me perder, e depois me achar por inteira, somente em você. Uma mágia, um sentimento, uma aprofundação sem explicação. Tamanho sentimento, que nem pode ser dito com simples palavras jogadas da boca para fora.
Meu coração sempre será seu, porque da mesma forma que você o roubou de mim, eu estou lhe dando ele, agora. Não me desaponte, eu só tenho a você e a mais ninguém.

Um comentário:

  1. LINDO.

    "Quando eu olho nos seus olhos, tudo parece ficar bem, eu só me concentro em você e esqueço de tudo ao meu redor."
    -pensar que eu já tive quem fizesse isso comigo :/


    te amo bi! ♥

    ResponderExcluir