sexta-feira, 6 de novembro de 2009

- Orvalhos.

Toda vez que tentei mudar, você apareceu de repente, tentando me parar. Aos poucos fui percebendo o que realmente acontecia ali, mas era dificil demais, complexo demais, para conseguir lhe dizer.
Fui me acostumando a idéia de que estávamos nos despedaçando aos poucos. Como isso era possível? Ele mexia tanto comigo, que era inevitável toda essa desatenção. Eu não queria admitir, mas tudo começou a clarear em minha mente, como o sol que aparece após uma longa e nebulosa tempestade.
As árvores começaram à florescer, o sol de repente ficou estonteante, e o orvalho das plantas escorria por suas folhas até cair no chão e depois desaparecer completamente. Tudo estava em perfeita harmonia, como eu jamais havia visto.
Depois de um longo tempo, comecei à pensar, e percebi, que agora eu realmente me encaichara no mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário