segunda-feira, 16 de novembro de 2009

- Metades.

Posso ver a cor e o reflexo da minha depressão. Posso ver o perfil do fantasma que há em meu interior. Eu não deixei de fumar e não posso dormir, e no meio da solidão continuo pensando em você. Não me atrevo a começar a esquecer o fim, porque me assusta decifrar o que haverá atrás de você.
O que há atrás de uma lágrima? O que há atrás da fragilidade? O que há atrás do último adeus? O que há atrás de tudo, quando se acaba o amor? O que há atrás? Posso ver aqui minhas lembranças te perseguindo. Posso ver o perfil da minha sombra na parede.
E posso ver que quando você apareceu, meu reflexo passou a brilhar. Meu fantasma e minha depressão estão agora contidos dentro de uma pequena caixa, apenas aguardando o momento mais importuno para sair.
Mas também sei, que com você essa caixa está trancada. Quando você está comigo, tudo se acalma, minha alma paira sobre meu ser sem pestanejar, e tudo volta ao normal aos poucos. Não ao meu normal, mas a algo menos doloroso. Agora posso finalmente respirar, e entender, que sempre haverá uma luz, no final do grande túnel das desilusões.
Você me faz bem, você me faz querer viver, e agora, eu somente vivo por você. Meu ar, meu ser, meu tudo. Algo em você é realmente especial, e eu não quero perder, a outra metade de mim que finalmente foi encontrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário