domingo, 13 de dezembro de 2009

- Continuação.

Após a imensa dor em meu coração, eis que, mais uma carta surge em minhas mãos para me fazer sofrer novamente. Sinceramente sei, que suas intenções não eram essas, mas tudo está ao contrário, e eu estou cada vez mais me despedaçando por você.
Hoje suas palavras eram secas, diferentes da carta anterior. Um tipo leve de ultimato, mas ainda sim indefinido por meu coração.

"Não pense nada errado de mim, mas essa é a ”ultima vez” vez que eu estou tentando. Não quero te magoar, nem te fazer sofrer, eu simplesmente... Só quero te ver feliz, independente de com quem você esteja.
Todo esse tempo, você tomou conta dos meus pensamentos e do meu coração, de uma forma que eu não tive como não me entregar. Me fez seu escravo de corpo e alma de forma involuntária.
Sofrer não é uma opção, mas faz parte da minha escolha de te amar. Eu sempre soube que não seria fácil e nem concreto, pois você já tinha/tem alguém, e eu cheguei de intruso na sua vida, apenas “pedindo” para ser amado.
Eu nunca tive a intenção de te fazer escolher, mas à partir do momento que te vi sofrer por causa de tudo isso, meu coração parou completamente. E agora que o pior aconteceu, você está magoada e distante, e eu realmente não à culpo, pois sei que a culpa disso tudo acontecer, é toda minha.
Por eu não estar mais agüentando minha própria pressão, irei me isolar por completo, até que tudo se resolva e que você volte a se animar e a colocar aquele sorriso maravilhoso em seu rosto novamente. Só assim conseguirei lutar por você, com mais forças do que antes, porque agora... Estou completamente desolado.
Eu te amo e nunca irei te deixar sozinha, porque prometi lhe proteger a todo custo, e com tudo o que tenho. Eu te amo demais para te perder dessa maneira, porque para mim, você está sumindo pouco a pouco, e eu não quero que isso aconteça.
Toda a última vez que eu venho para cá, eu tenho minha última chance de queimar uma ponte ou duas de desilusões. Eu só mantenho essa coisa doentia na cabeça, por que eu sei como as palavras te machucam. “Eu e você juntos no seu coração, mas se eu acordar perto de você.”.

Ficamos fora da floresta, mas eu amo uma árvore que eu costumava ficar embaixo. Beijo, uma lágrima chorada em vão, de uma garota salgada, perfeita e estereotipada com olhos do tamanho do mundo.
E o melhor jeito de passar por isso com corações e feridas amenizadas, de fato é perceber que dois entre três não é ruim, e que sempre haverá uma segunda chance de ser feliz.

Mas quero que saiba, que só te amar demais, não está mais sendo o suficiente para mim. Não agüento mais ficar sem poder fazer nada. Quero algo além, algo para nós dois. Mas como eu disse, não quero forçar você à fazer nada, eu apenas estou... Precisando me abrir de verdade para você.
Você não tem que simplesmente escolher, você tem que sentir o que faz você feliz, o que te deixa bem, alegre, animada, sorridente, assim, do jeito que você sempre foi. Por isso eu não queria lhe falar nada, para não acontecer o que está acontecendo agora, mas tudo isso, todo esse sentimento, é mais forte do que eu.
Nada disso faz sentindo sem você... Não me importo mais comigo, pois meu coração parou, desde que você se foi... Eu te amo demais para desistir agora, e vou te esperar o tempo que for preciso, pois minha vida agora é você e eu só quero te ver e te fazer feliz."


O sentimento agora, é mais certo do que nunca. Não importa como nem porque, meu coração diz que somente você, conseguirá me fazer completamente feliz.
Apague minhas contradições de sua mente, e faça-me seguir a chuva, junto com seu ligeiro rastro através de uma estrada sem fim. Encontre-me no meio do caminho, e diga que apenas seremos feliz.

Um comentário: