sábado, 26 de dezembro de 2009

- Ano novo.

Um dia como qualquer outro, mas diferente de todos os que ja se passaram. Um dia de purificação, de um novo começo. O dia onde o céu brilha com os fogos e as estrelas e a noite encadeia uma série de novos acontecimentos.
O dia em que ao colocar os pés nas águas do vasto e imenso mar, junto das ondas, serão levados todos os seus pecados, promessas não cumpridas, desaforos, negligências, para fora de seu corpo.
7, um número de sorte para muitos e que trás consigo novas esperanças para o começo de um novo ano. Sete ondas deverão ser contadas, sete nós deverão ser dados na fita que você carrega em seu braço, sete cores, sete significados que lhe acompanharão o resto do ano. Sete, sim, definitivamente um número de sorte.
Mas será que ele se encaixaria na vida? Sete vidas, sete momentos, sete pecados, sete suspiros, sete segundos, sete semanas, sete, sete, sete. Um número que lhe acompanhará durante todo seu novo ano, e que com um piscar de olhos, você deverá escolher um desses e ilusórios setes.
Portanto, purficar a alma deverá ser algo bom, algo úntil para que você recomece,as não tente concertar os erros cometidos durante o ano, pois agora, em sua passagem, eles serão de um enorme auxílio para que a diferença seja feita em sua vida, em apenas sete, sete segundos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário