domingo, 20 de dezembro de 2009

- O sol.

Junte suas forças e ande em direção ao sol. Sorria, viva o agora, mas sempre ande em direção ao sol. Pare e olhe para trás... Eu nem sempre quis estar apaixonada por você, eu queria algo diferente, algo masi concreto. Eu desejava ser alguém na vida, evitar o adeus, mas você se foi e me deixou sozinha comigo mesmo.
O caminho é tão longo até o ponto final da imensa estrada de terra. Sem direção, sem tempo nem preocupação, apenas a seguindo, e caminhando em direção ao sol.
Eu queria saber como o fizeram desse jeito. Eu queria saber como tudo foi criado, e como tudo é praticamente respondido. O caminho é longo e vou à lugares que eu não sei. Eu apenas sigo a estrada, esperando que você apareça.
Será que irei lhe encontrar no meio do caminho? Ou você simplesmente tirou seus pés da estrada, e desistiu de caminhar, atrás de algo que antigamente lhe fazia feliz?
Agora pense na estrada, veja o que ela tem, o que ela é. Esqueça tudo e apenas ande, sem rumo, sem direção. O caminho é longo, é difícil, mas no final valerá à pena, mas apenas, se você foi na direção do sol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário