sábado, 12 de dezembro de 2009

- Dedicatória.

Um dia como todos os outros, até o momento em que abri a porta de casa. Uma carta, um pouco molhada e meio rasgada, mas com algo que me chamara a atenção, "Ultimas Palavras", era o que dizia o envelope em que estava a carta. Algo apertou meu coração de uma forma inesperada, e rapidamente eu a abri. As palavras, a letra, tudo. Tudo dizia ser sua essa carta, mas como você pode? E depois de lê-la lido, não aguentei mais. O mundo desmoronou de uma forma inacreditável, e hoje, suas palavras ecoam em minha mente de uma forma perturbadora e estranha.

"Aceite se quiser, mas pelo menos leia. Bem... Eu não consigo passar um dia sem pensar em você, cada hora, cada minuto, cada segundo longe de você é o meu próprio inferno. Todos os dias, eu espero por você, o tempo que for preciso, apenas para ver seu doce sorriso, ouvir sua voz maravilhosa, e ver a perfeição que você é. Tudo o que eu queria era poder te fazer feliz, te abraçar todos os dias, ver seu sorriso todos os dias e poder sentir o brilho dos seus olhos, afastar as tristezas de mim. Eu tenho medo... Não, eu tinha medo de dizer o que sentia, mas alguém me disse que isso era o certo a fazer. A maioria diz que não, mas eu sei, bem, pelo menos eu acho, que você não sente o mesmo por mim. E de tanto sofrer, de tanto te amar, eu passei a entender, que te ver feliz, é a minha maior felicidade. Não importa como, não importa com quem, contanto que eu ainda possa ver aquele sorriso que só você sabe dar, em seu lindo rosto todos os dias. Desde o dia que a conheci, você mexeu loucamente comigo. E depois de tudo o que aconteceu, de tudo o que passamos, nem por um segundo eu deixei de te amar. Isso soa um pouco clichê, mas você que me está dando motivo para ficar por aqui agora. Por mim, depois de tudo o que houve antes, eu já teria partido, mas parece que Deus não gosta muito de mim, e quer me ver sofrer novamente. A culpa não é sua, mas eu acho que cheguei um pouco tarde, já que outra conquistou você primeiro. Mas eu não me arrependo de seguir este caminho, pois como eu disse, eu te amo independentemente do que acontecer. O que vai ser, será, e eu pretendo esperar por isso. Pode não ser agora, ou pode ser. Ou pode levar muito tempo também, como pode não acontecer, mas eu prefiro arriscar tudo, e esperar por você . Porque comigo ou não, é você quem me faz feliz, e eu te amo muito, mais do que você possa imaginar."

Esta carta agora, me diz o que você não conguiu demonstrar em todo esse tempo. Eu não queria pensar nas possibilidades, mas depois que você partiu, tudo o que me resta, é ir embora também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário