sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

- Despertar.

Me acorde, quando o sol estiver nascendo e as folhas secas das árvores estiverem caindo. Me acorde, quando a neve tomar conta do capacho da porta e quando precisarmos ascender a lareira para nos aquecermos. Me acorde, quando o doce canto dos pássaros tomar conta do ambiente e quando as frestas de luz entrarem pela janela e iluminem todo o lugar. Me acorde, quando você acordar, só assim poderei despertar totalmente.
Desperte-me de todo este sonho, de toda a mágoa, e todos os desejos não realizados. Venha até mim, e me faça mais feliz. Faça com que tudo ao meu redor suma, e que reste aqui, somente eu e você. Faça-me apreciar toda a paisagem, sem desperdiçar nem ao menos um segundo deste dia. Pois assim que a aurora aparecer novamente, você irá embora, e tudo isso, não passará de um belo despertar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário