segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

- Tudo passa.

Eu queria apenas saber o que aconteceu, saber como te encontrei e como fiz para te ter.
Eu queria saber como você faz para me deixar assim, voando tão alto e sem conseguir respirar quando está por perto.
Eu queria saber como é o pra sempre, mais o que eu sei, é que vai ser perfeito enquanto durar. Irei te segurar, e nós iremos juntos caminhar em direção ao sol, a lua e as estrelas. É um longo caminho até lá, mais juntos, irá passar voando. Nós sabemos que as respostas estão no céu, e ao mesmo tempo, bem em nossa frente. Então vamos apenas seguir juntos a estrada, de mãos dadas o tempo todo, pois eu não irei largar você por um segundo sequer.
Em meio ao caminho, vários olhares, vários beijos e abraços. Um calor muito forte e uma paixão que não é passageira. "Eu te amo", eu irei dizer entre os ventos, para que qualquer um possa ouvir, mas para que você, somente você, possa sentir.
O eu te amo mais sincero, o mais prazeroso.
O eu te amo, que você irá ouvir para sempre em sua mente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário