quarta-feira, 23 de setembro de 2009

- Ache você também.

É dificil demais para você, conseguir me entender? Eu tento achar as palavras certas, mas eu não consigo. Você gostaria de estar do meu lugar? Você gosta do que está fazendo? Eu só estou tentando achar o meu lugar, me escondendo atrás de meu diário.
Você gosta disso? Gosta de ver os outros sofrerem. A dor é grande demais, o lugar é sombrio e úmido. Agora que cheguei aqui, eu quero sair.
Estou presa à isso, estou presa à você. Não consigo respirar, e as paredes começaram a se fechar. Eu ja estava à agonizar, quando você surgiu ali, bem na minha frente, e me puxou em direção a luz.
Você mudou, sim você mudou. Meu sofrimento para você, era uma dor também. Como eu, você também tenta achar o seu lugar, de forma que o faça ficar lá.
Sempre vou estar ao seu lado, por favor não me deixe... Eu não quero afundar nesse mar de desgostos e misericórdias que está espalhado em volta de meus pés. Por favor, não solte a minha mão, não se vá agora. Você me salvou e eu devo retribuir. Irei me entregar à você como forma de minha gratidão.
Irei lhe ajudar a achar seu caminho, e você irá ajudar a achar o meu. Mas por favor, não me deixe, não se vá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário