domingo, 20 de setembro de 2009

- É o que eu tenho.

De manhã cedo, rumando para a rua, me acende um cigarro e eu vou segurar os sapatos no meu pé. Tenho que achar uma razão, uma razão para as coisas terem dado errado. Tenho que achar uma razão para todo meu dinheiro terido embora. Eu tenho um bocado de erva e posso continuar chapado. Eu posso tocar a guitarra como um revoltado. Bem, a vida é muito curta então ame o que tem. Pois você pode ser atropelado ou pode levar um tiro. Nunca começar a estatistica, tiro isso dos meus ombros. Nunca precisará lutar com o colete blindado, tire um pequeno exemplo... Uma dica minha, pegue todo seu dinheiro e doe para a caridade. Amor é o que eu tenho está no meu alcance. Tudo volta para você, você terá o que merece. Tente o teste, seu limite para ficar servido.
Amor é o que tenho, não comece uma manifestação, você sente quando a dança fica quente. Amor é o que tenho, eu disse lembre-se disso.
Amor é o que tenho, e lembre-se disso.
Por que não choro quando meu cão foge? Eu não fico nervoso com as contas que tenho que pagar. Eu não fico nervoso quando minha mãe fuma maconha, bate na garrafa e vai para o rock. Se foda, lute, é tudo a mesma coisa. Vivendo com Cachorros da rua, é o único modo de continuar são. Deixe o amor, deixe o amor voltar para mim.
Amor é o que tenho, eu disse lembre-se disso.
Amor é o que tenho, e lembre-se disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário