terça-feira, 29 de setembro de 2009

- Especialmente normal.

Por favor, não mude, é por isso que você é tão especial. Foi isso que eu vi primeiro em você, mas como se você fosse perfeito. Eu ja não posso dizer o mesmo de mim, ja que sou um pouco bagunçada. Você diz estar calado, somente para sentir o que há entre nós, e eu não acredito nisso. Não sou como alguém que você queria, não sou perfeita, e você também não. Todos os dias, quando você simplesmente desaparece, eu me pergunto o porque disso estar acontecendo. Não quero mais hesitar, eu preciso acordar. Não quero mais sofrer, não quero mais essas mágoas nem essas falhas. Estou me sentindo ligeiramente despedaçada sobre seus braços, aqueles dos quais eu tanto desejava e ansiava em ser envolvida. E agora que eu os tenho, ja não sei se os quero mais.
Como posso lhe dizer, para fazer o que quer fazer? É tudo tão relativo, é tudo tão novo. À cada momento que nos afastamos mais, meu coração se despedaça, e aos poucos está sendo distruído. Eu não quero acabar assim, não quero me afundar em um mar de indecisões, mas meus pés já estão às margens dele. A maré está subindo pouco à pouco, e sinto que irei perder o controle a qualquer momento. Sim, me dê a mão, não me deixe afundar. Vamos mudar esse seu jeito de pensar, eu irei lhe dizer o que fazer. Só desejo ser, especialmente normal para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário