sábado, 19 de setembro de 2009

- Emoções.

Ei você ai, estou estou escrevendo para você. Não para dizer que eu ainda te odeio, mas só para perguntar como você se sente.
E como nós ficamos? Como isso acabou?
Você está feliz assim sozinho, ou somente não quer me dizer o que sente. Você acha que se desculpando eu irei sentir sua falta? Tudo isso irá continuar do mesmo jeito, e nós estamos bem, estamos todos bem.
Ja faz muito tempo que você não está ao meu lado, você partiu meu coração, e eu não estou bem mais você está. Não estou conseguindo respirar, e não há ninguém aqui para me salvar.
Eu quero voltar, eu não estou bem. Eu sinto sua falta e isso é dificil de admitir. Você partiu meu coração, nada está bem, mas e sei que nós iremos ficar. Às vezes eu esqueço tudo, e dessa vez, eu admito que eu sinto a sua falta, como você sente a minha.
Não tente mais controlar suas emoções, tudo isso está me corroendo e eu não quero mais sentir essa dor. Dessa vez vai ser tudo diferente, eu sinto sua falta e você a minha. Vamos juntos contemplar esse doce céu que atinge nossos olhos, e aproveitar o que a vida nos dá. Vamos deixar tudo de lado, e correr por entre esse mar de espinhos que nos prendem, para cair em uma doce cachoeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário