segunda-feira, 21 de setembro de 2009

- Quem sabe.

Você pegou minha mão, me mostrou como tudo pode ser diferente, e me prometeu que sempre estaria por perto. Está certo.
Eu peguei suas palavras, e acreditei em tudo o que você disse pra mim. Está certo.
Se alguém tivesse dito antes, que você iria embora, eu me levantaria e desacreditaria. Pois eles estão todos errados. Eu sei melhor do que todos, que você disse que era para sempre, mais quem sabe...
Lembra-se quando nós eramos ingênuos, tão convincentes e tão legais. Eu desejo poder te tocar de novo, e desejo poder chamá-lo de amigo novamente. Eu daria qualquer coisa para isso acontecer.
Quando alguém diz, comece à rezar agora, para eles poderem salvá-lo. Eu acho que eu não sabia, mas eu estava totalmente enganada. Eles sabem melhor do que eu, que quando você diz que é para sempre, ninguém sabe...
Eu mantênho você guardado em minha memória, caso algum dia eu precise dessa lembrança novamente. Até nós nos conhecermos novamente, eu não esquecerei de você 'amigo', não esquecerei o que aconteceu.
Mas, quem sabe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário