quarta-feira, 30 de setembro de 2009

- Barreiras.

Sempre pensei que na vida, haveriam menos barreiras para serem ultrapassadas. Mas eu estava errada, pois cada vez que você passa por uma, outra surge bem na sua frente. É algo novo, é algo diferente, algo que temos de enfrentar todos os dias.
Dizem que nunca se deve pensar que o que ocorre é ruim, pois sempre haverá algo pior. E dizem também, que amigos não são para sempre, mas nisso, alguns estavam errados. As pessoas entram e saem de nossas vidas, em um estalar de dedos, e nós quase nunca reparamos nisso. Só que, somente alguns, conseguem ficar guardados para sempre.
Para ultrapassar essas barreiras, iremos precisar de apoio, como outros precisarão do nosso. Alguns caminhos são mais difíceis que os outros, mas com um empurrãozinho, tudo se ajeita... Só precisamos de alguma motivação. Às vezes elas não são as melhores que esperamos, mas de alguma forma, sempre acabam por nos ajudar.
As barreiras da vida, sim, essas são as mais difíceis de se controlar, e são as quais sempre serão inesperadas para todos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário