sábado, 26 de setembro de 2009

- Preciso Encontrá-lo.

Nunca pensei, que poderia me sentir assim. Como algo que eu nunca havia visto no céu antes. Preciso encontrá-lo dentro de seus sonhos, todos os dias eu o amo mais e mais.
Escute meu coração, você pode ouvir o que ele diz? Está me dizendo para lhe dar tudo o que você sempre quis. Os sentimentos o fazem mudar, como as árvores nas estações do ano.
Venha comigo, venha pelo meu caminho. Eu irei lhe amar, até depois de tudo isso acabar.
Algo me diz, que esse é o lugar certo. Algo me diz, que você é a pessoa certa. Algo diz que a minha vida pode ser melhor, e eu sempre estarei por perto.
Não há montanhas que não possamos escalar, rios que não possamos atravessar. E cantando essa canção, eu sempre estarei ao seu lado. Não fique longe demais, pois as estrelas nos guiarão.
Venha comigo, venha pelo meu caminho. Eu irei lhe amar, até depois que tudo isso acabar.
Ó por favor, venha comigo. Iremos juntos seguir o caminho de estrelas que domina o céu. E algo me diz que estamos no lugar certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário