quinta-feira, 17 de setembro de 2009

- Fique junto.

Eu fiz você cair? Não...
Eu desisti? Não...
Então do que se trata? Ja não foi o bastante? Não, Não, Não...
Está tudo bem, está tudo certo. Está tudo bem comigo.
Eu ficarei bem, eu não me importo. Eu finjo me importar.
Mas só se você me der algo em que acreditar, algo pelo qual eu possa esperar. Nada que eu possa sentir, que eu ficarei junto de você. Somente com você.
Você costumava me escolher, como coisas que você compra. Eu pensei em tornar isso realidade, e deu tão certo.
Mais se der errado, eu vou ficar mal, ficar mal por você. Eu tento dizer pra você tomar o seu caminho, mas não consigo ficar longe de você.
Me de algo em que acreditar, algo pelo qual eu possa esperar. Nada que eu possa sentir, e eu ficarei junto de você.

Eu mereço mais, mereço muito mais. E isso é tão frustrante...

Nenhum comentário:

Postar um comentário